"Casal Modão - Rose e Pena Branca recepcionam a Princesa da 46ª Festa da Fogueira"

Kaká, a Jovem Cassiane Lobo, agradece à comissão organizadora da festa e participa pela primeira vez do concurso da rainha do rodeio"

10 JUL 2023 Por ROSE OLIVEIRA 20h32

A 46ª edição da Festa da Fogueira foi marcada por uma recepção especial feita pelo famoso Casal Modão - Rose e Pena Branca. A Princesa da festa, a jovem Cassiane Lobo, popularmente conhecida como Kaká, foi recebida com entusiasmo pelos apresentadores e elogiou a comissão organizadora do evento, representada pelo Prefeito Eraldo Jorge Leite e pelo apresentador locutor de rodeio, Pena.

Kaká, que participou pela primeira vez do concurso da rainha do rodeio, expressou sua gratidão a todos os envolvidos na realização da festa. Ela destacou o trabalho árduo da comissão organizadora e agradeceu a oportunidade de representar a festa como Princesa.

A Festa da Fogueira foi transmitida ao vivo diretamente do Parque da Fogueira, proporcionando uma experiência única para os ouvintes da Jota FM. Com o estúdio móvel da rádio, os ouvintes puderam acompanhar todos os momentos de animação, música e tradição sertaneja presentes no evento.

A 46ª Festa da Fogueira reafirmou seu papel como um dos principais eventos culturais da região, proporcionando momentos de diversão e alegria para os moradores e visitantes. Com a participação de Kaká, a festa ganhou ainda mais charme e representatividade, consolidando-se como uma tradição que valoriza e promove a cultura sertaneja em sua essência.

Leia Também