O deputado estadual Barbosinha (PP) comemorou o resultado da licitação de importante obra de infraestrutura urbana para o município de Angélica. “Obra de pavimentação asfáltica e drenagem de obras pluviais na avenida Francisco Marcolino da Costa, 9 milhões e meio aproximadamente, essa avenida que interliga a saída de distrito de Ipezal, Deodápolis e Ivinhema, foi muito sonhada pela população daquele município”, exclamou.
“Agradeço mais uma vez ao governador Reinaldo Azambuja [PSDB] que vi em audiência há pouco tempo junto ao ex-secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, autorizar tal obra tão importante, neste valor. Em breve a obra iniciará”, destacou Barbosinha.
O deputado ainda solicitou nesta manhã alternativas a uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). “Encaminho indicação ao ministro de Infraestrutura, Marcelo Sampaio, para que seja suprimido ou criada alternativas à resolução do Contran, que trata sobre o uso de lonas para transporte de grãos a granel. O processo para colocar a lona as vezes é muito demorado, é necessária agilidade ao processo, e os produtores de grãos pedem alternativas para o transporte de curta distância”, explicou.
“Também peço ao governo do Estado melhorias na reservação e redistribuição no assentamento Tamakavi em Itaquiraí, reforma do prédio onde funciona batalhão de Polícia Militar [PMMS] de Angélica, e recursos financeiros para realizar obra de pavimentação asfáltica no conjunto habitacional Santa Terezinha, em Deodápolis”, concluiu Barbosinha.

ELEIÇÕES 2026 Deodápolis terá 11 rotas de ônibus para eleitores da zona rural
OUTUBRO ROSA Ouvinte compartilha trajetória de superação em bate-papo na Jota FM
SOLIDARIEDADE Deodápolis recebe festa beneficente em prol do Hospital de Amor de Barretos
MONITORAMENTO Rio Dourados ultrapassa cota de alerta e nível do Rio Pardo continua subindo