A Prefeitura de Deodápolis entregou, nesta semana, mais de R$ 900 mil em mobiliário escolar para as unidades da rede municipal de ensino, incluindo creches e escolas.
O investimento visa melhorar a estrutura física e oferecer mais conforto e segurança para alunos e profissionais da Educação.
Entre os itens entregues estão mesas, cadeiras, armários, berços, fraldários, brinquedos pedagógicos, ventiladores e bebedouros. Segundo a administração municipal, a entrega faz parte de um conjunto de ações voltadas para qualificar o ambiente escolar.
O reforço na estrutura também possibilitou a ampliação no número de vagas nas creches municipais. Desde o início de 2025, foram abertas 100 novas vagas e, com o novo mobiliário, serão criadas mais 50, totalizando 150 novas vagas na Educação Infantil.
“Investir em estrutura é garantir mais qualidade para nossas crianças e melhores condições de trabalho para os servidores da Educação”, afirmou o prefeito Jean Gomes durante a entrega dos equipamentos.

ELEIÇÕES 2026 Deodápolis terá 11 rotas de ônibus para eleitores da zona rural
OUTUBRO ROSA Ouvinte compartilha trajetória de superação em bate-papo na Jota FM
SOLIDARIEDADE Deodápolis recebe festa beneficente em prol do Hospital de Amor de Barretos
MONITORAMENTO Rio Dourados ultrapassa cota de alerta e nível do Rio Pardo continua subindo