Após cair de moto, homem foi detido por conduzir o veículo embriagado

O homem foi levado ao hospital para realizar exames de corpo de delito

05 ABR 2021Por Impacto News10h25

Por volta das 11h da última sexta (2), feriado de ‘Sexta Feira Santa’, uma guarnição da PM realizava rondas pela Av. Osmir de Andrade, quando avistou um motociclista conduzindo uma motocicleta NXR Broz 160cc pela avenida em sentido contrário a viatura.

O condutor tentou uma conversão próximo à Rua Francisco Gomes Pereira, porém perdeu o equilíbrio da moto, subiu na calçada e acabou caindo ao lado de uma residência.

A equipe da PM então imediatamente tentou socorrer o condutor imaginando que este estaria tendo algum problema de saúde, porém constatou-se que na verdade o mesmo estava alcoolizado.

A guarnição encontrou com o condutor uma garrafa PET contendo um liquido amarelado. O homem confirmou que se tratava de cachaça com raizada. Na Delpol ele ainda afirmou que consumiu 8 latas de cerveja no período da manhã.

Após verificação, ainda se constatou que a CNH e o documento de licenciamento da moto estavam vencidos. O homem foi levado ao hospital para realizar exames de corpo de delito. Ele se recusou a realizar o teste de bafômetro. Já a moto será encaminhada ao pátio do Detran.

Deixe seu Comentário

Leia Também