Campanha "Páscoa solidária 2021" da rádio Jota FM Deodápolis arrecada mais de 30 kg de chocolates

A páscoa de muitas crianças será com certeza muito feliz

02 ABR 2021Por Cristiano Almeida15h00

Em mais uma edição da rede da solidariedade, a campanha “Páscoa Solidária 2021”, promovida pela rádio Jota FM 101.3 Deodápolis, tinha como meta inicial arrecadar ovos de páscoa para serem distribuídos entre as crianças carentes de Deodápolis e região.

A feliz surpresa é que, além das doações feitas por parceiros comerciantes e pessoas que sentiram no coração a vontade de doar ovos de páscoa e/ou chocolates, ultrapassou mais de 30 kg arrecadados, também conta com alimentos e brinquedos.

Para o idealizador da campanha, o gerente da rádio Jota FM em Deodápolis, Everaldo Bento (Pena Branca), fala da importância dessa campanha, onde os pais de muitas crianças carentes não têm condições de comprar o ovo de pascoa para seus filhos, para assim celebrar a páscoa, “quero agradecer aos ouvintes e comerciantes e parceiros que puderem doar um ovo de pascoa ou mesmo uma caixa de chocolates, onde muitos pais de família não tem condições de comprar um ovo de páscoa para seu filho, esse pequeno gesto de solidariedade vai com certeza fazer uma criança feliz, e com esse tempo de pandemia que estamos vivendo, nós podemos refletir ainda mais sobre o verdadeiro significado da Páscoa, que é o renascimento, a renovação, é o momento certo para refletir e fazer renascer sentimentos mais nobres, não só apenas com a festa de chocolates, mas a ressurreição de Jesus Cristo. O importante é que cada um cultive sentimentos bons, fraternais e humanitário”, relatou.

No próximo domingo (4), será sorteado os ovos de páscoa, chocolates, alimentos e brinquedos, no programa Rodeio especial de domingo apresentado por Pena Branca.

No domingo de páscoa (4), as crianças podem participar do sorteio enviando uma mensagem no WhatsApp da rádio Jota FM pelo número 9 9991-1037, dizendo seu nome completo, endereço e a frase “JOTA FM A NOSSA RÁDIO É JOTA” que estará concorrendo a um ovo de páscoa e/ou uma caixa de chocolates.

Ao ser sorteado(a), a criança deve vir a emissora no próprio dia do sorteio ou durante a semana para receber seu ovo de páscoa ou a uma caixa de chocolate para assim ter a comemoração da páscoa. Graças à solidariedade de muitas pessoas, a páscoa destas crianças será, com certeza, feliz!

Deixe seu Comentário

Leia Também