Campanha "Páscoa Solidária 2021" irá sortear ovos de páscoa para crianças carentes

Nesse tempo de pandemia que estamos vivendo, nós podemos refletir ainda mais sobre o verdadeiro significado da Páscoa

01 ABR 2021Por Cristiano Almeida15h00

A campanha “Páscoa Solidária 2021”, uma ação solidária da rádio Jota FM 101,3 Deodápolis tem a meta de arrecadar ovos de pascoa que será sorteado para as crianças carentes da cidade e da região.

O idealizador dessa campanha, o gerente da rádio JOTA FM em Deodápolis, Everaldo Bento (Pena Branca), fala da importância dessa campanha, onde os pais de muitas crianças carentes não têm condições de comprar o ovo de pascoa para seus filhos, para assim celebrar a páscoa, “quero agradecer aos ouvintes e comerciantes e parceiros que puderem doar um ovo de pascoa ou mesmo uma caixa de chocolates, onde muitos pais de família não tem condições de comprar um ovo de pascoa para seu filho, esse pequeno gesto de solidariedade vai com certeza fazer uma criança feliz, esse tempo de pandemia que estamos vivendo, nós podemos refletir ainda mais sobre o verdadeiro significado da Pascoa, que é renascimento, de renovação, pelo que é o momento certo para refletir e fazer renascer sentimentos mais nobres, não só apenas com a festa de chocolates, mas a ressurreição de Jesus Cristo. O importante é que cada um cultive sentimentos bons, fraternais e humanitário”, relatou.

 
Os parceiros, comerciantes ou ouvintes que sentirem no coração a vontade de doar um ovo de pascoa ou mesmo chocolates, podem estar trazendo sua doação na emissora Jota FM Deodápolis até no próximo sábado dia 03/04 às 11 horas.

 
As crianças podem enviar mensagem no domingo de páscoa (04/04) pelo telefone 9991-1037 dizendo seu nome completo e endereço e a frase: “JOTA FM A NOSSA RÁDIO É JOTA”, que estará concorrendo a um ovo de páscoa. O sorteio será realizado no programa Rodeio especial de Domingo, apresentado por Pena Branca o cowboy do Pantanal.


Graças à solidariedade de muitas pessoas, a Páscoa de muitas crianças será, com certeza, muito feliz!

Deixe seu Comentário

Leia Também