Gilberto vence eleição e será o novo presidente da Câmara Municipal de Deodápolis

O voto decisivo mais uma vez foi do vereador Edmilson Prates, que votou na chapa do vereador Gilberto e assumirá a presidência no dia primeiro de janeiro de 2023.

29 JUN 2022Por Ivinoticias14h25

Nesta última terça-feira (28/06) durante a sessão da câmara municipal de Deodápolis, aconteceu a eleição para presidente da câmara para o próximo biênio que inicia no mês de janeiro de 2023 e após uma disputada eleição, a chapa “Um Novo Tempo II” do candidato a presidente Gilberto Dias Guimarães venceu por 5 votos a 4.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o atual presidente Juninho que é fiel escudeiro do prefeito Valdir Sartor não conseguiu viabilizar uma chapa para concorrer a reeleição, sendo que abriu o ex-presidente Gilberto conseguiu parcerias com 4 vereadores e formou a chapa “Um novo tempo” como presidente Gilberto da Nona, Vice presidente Sara da Saúde, Primeira Secretária Aninha e segundo secretário Manoel da Paz. Já a chapa concorrente foi “Por uma Deodápolis Melhor”, que tinha como candidato para presidente Donizete Policia, vice presidente Chico, Primeiro Secretário Juninho, segundo Secretário Flávio.

O voto decisivo mais uma vez foi do vereador Edmilson Prates, que votou na chapa do vereador Gilberto e assumirá a presidência no dia primeiro de janeiro de 2023.

O vereador Gilberto após a votação fez seus agradecimentos, “primeiramente quero agradecer a Deus, por ter nos dado essa noite, agradecer a vocês nobres colegas que confiaram seus votos em mim, agradecer a minha família que está presente aqui, fico muito feliz em ser reconduzido ao cargo de presidente da câmara municipal, isso é um reconhecimento pelo trabalho da outra gestão e garanto a todos nobres colegas, que representarei vocês e não deixarei ninguém nos menosprezar como vereador, essa é minha palavra a todos vocês”, destaca o novo presidente eleito.

Deixe seu Comentário

Leia Também