Um homem foi preso em Deodápolis, após ameaçar a esposa e danificar o celular dela durante uma discussão. A Polícia Militar foi acionada via 190 pela própria vítima, que relatou estar sendo ameaçada em sua residência.
No local, a mulher contou aos policiais que o marido estava exaltado e embriagado, e chegou a dizer: "então pega a faca ali na gaveta e vamos ver quem morre primeiro". A ameaça foi presenciada pela filha do casal, uma menor de idade.
Embora não tenha ocorrido agressão física, a vítima relatou ter se sentido intimidada com o comportamento do companheiro. Ela não quis representar criminalmente contra ele, mas solicitou Medidas Protetivas e pediu ressarcimento pelos danos ao aparelho celular.
Diante da situação, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis, onde foram adotadas as providências cabíveis. O caso segue sob investigação.