Homem que ameaçava ex mulher por não aceitar fim de relacionamento é preso em flagrante pela PM

O autor estaria embriagado e muito agressivo, sendo que diante da negativa da vítima, o autor passou a ameaçá-la de morte

01 ABR 2021Por Ivinotícias11h20

Na tarde desta quarta-feira (31) por volta das 18h40min, a Policia Militar de Deodápolis, recebeu um chamado para atender uma ocorrência de Ameaça (Violência Doméstica) na Rua Begonia do conjunto habitacional Santa Terezinha.

Conforme apurou a reportagem, a senhora de 34 anos informou aos policiais que o seu ex-convivente de 36 anos estaria na frente de sua residência tentando reatar o relacionamento de qualquer forma. O autor estaria embriagado e muito agressivo, sendo que diante da negativa da vítima, o autor passou a ameaçá-la de morte, fato presenciado pela mãe da vítima e também uma testemunha de 45 anos.

A vítima informou que há vários dias, o autor vem lhe ameaçando por telefone, sendo que os policiais de posse das informações, iniciou as buscas pelo autor, sendo encontrado após ser abordado, o autor recebeu voz de prisão, no qual não aceitou a entrar no compartimento de presos e junto de um companheiro começaram a perturbar a ação policial, vindo a tentar ajudar o autor a resistir à prisão.

Os autores foram algemados, presos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil do munícipio, a vítima diante dos fatos escolheu em solicitar as medidas protetivas de urgência, pois afirma que seu ex não aceita o fato de ela estar em um novo relacionamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também