O Deputado Federal Beto Pereira esteve em Deodápolis para entrega de veículos para área da saúde

O Deputado Federal Beto Pereira juntamente com o Prefeito Valdir, o secretários e os Vereadores fizeram a entrega dos veículos para área da saúde.

27 JUN 2022Por Talita Gyorfi09h15

Neste último sábado dia 25, o Deputado Federal Beto Pereira esteve em
Deodápolis para a entrega de quatro veículos para atender a saúde nos distritos de Deodápolis.

Acompanhado do Gilberto, Edimilson, do Prefeito Valdir Sartor, da Vereadora Sara da Saúde e o Secretário da Saúde, o parlamentar ressaltou que essas aquisições são provenientes de uma emenda parlamentar com contra partida da Prefeitura Municipal de Deodápolis que, resultou na entrega de quatro veículos, um para cada ESF (Estratégia Saúde da Família)dos distritos.

Os veículos atenderão as ESF Lagoa Bonita, ESF de Porto Vilma, ESF de Presidente Castelo e ESF de Vila União atendendo os moradores destas regiões.

O Deputado Federal Beto Pereira expressou sua gratidão a população de Deodápolis que o apoiou e confiou no seu trabalho e retribuir garantindo recursos ao município e tratamento digno a população é dever de todo detentor de cargo público.
Além destes carros ainda teremos R$ 100 mil em custeio a área da saúde, que já está na conta para ser utilizado. Há ainda uma moto niveladora e uma emenda no valor de R$ 800 mil reais
para custeio da iluminação do estádio municipal.

Rádio Jota FM, a mais ouvida do MS.


 

Deixe seu Comentário

Leia Também