Pena Branca entrevista gerentes do Sicredi de Glória de Dourados e Deodápolis

Campanha Poupar e Investir é Para Todos sorteará 2 carros 0KM

13 MAI 2022Por Talita Gyorfi13h46

Nesta semana o programa Rodeio da Jota, apresentado pelo radialista e locutor de rodeios Pena Branca da Rádio Jota FM 101.3 de Deodápolis para toda região da Grande Dourados e Vale do Ivinhema, entrevistou os gerentes da Sicredi Centro Sul das agências de Glória de Dourados Juraci e de Deodápolis Luciano.

Eles falaram sobre investimentos, distribuição dos resultados e sobre a campanha promocional Poupar e Investir é Para Todos, que neste ano está sorteando dois carros 0km, além de outros prêmios entre os associados. O valor total das premiações chega à casa de Um Milhão de Reais.

O gerente Juraci fez um convite a toda população de Glória de Dourados para que compareçam nos dias 18,19 e 20 deste mês na agência do Sicredi, onde o sistema Sicredi Facilita contará com juros atrativos, para que as pessoas possam fazer financiamentos e obter equipamentos e instalações de placas solares, gerando economia na conta de energia elétrica.

Já o gerente Luciano de Deodápolis também falou sobre a nova sede do Sicredi que estará em local próprio com mais espaço, trazendo conforto e atendimento acolhedor a todos os moradores de Deodápolis e região.

Sicredi de Glória de Dourados está localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1398 no Centro.

Sicredi em Deodápolis fica na Avenida Deodato Leonardo da Silva, 789 – Centro.

Sicredi Gente que Coopera Cresce.

Jota FM, a nossa Rádio é Jota.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também