PMA prende infrator com espingarda de caça

A PMA desconfiou que tanto os homens praticariam caça na região.

17 AGO 2020Por Deodápolis News10h03

Durante fiscalização ambiental na zona do entorno do Parque, no município de Jateí, em trabalhos pela operação Hórus, Policiais Militares Ambientais do Grupamento do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema (PEVRI) prenderam no último sábado, (15) pela manhã, um homem de 50 anos, por porte ilegal de arma.

O infrator, residente em Novo Horizonte do Sul, foi abordado em uma estrada vicinal de fazenda, quando estava de passageio em um veículo Fiat Uno e ao seu lado foi encontrada uma espingarda calibre 32 carregada com um cartucho e, no porta-luvas do veículo, foram encontrados mais quatro cartuchos do mesmo calibre. O homem assumiu ser proprietário da arma e munições, das quais não possuía documentação. A espingarda e munições foram apreendidas.

O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Jateí, onde ele foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma. Caso seja condenado, poderá pegar pena de dois a seis anos de detenção. A PMA desconfiou que tanto os homens praticariam caça na região.

Deixe seu Comentário

Leia Também