Prefeito de Jateí Eraldo Jorge foi o entrevistado do Rodeio Especial da Jota

A 45ª Festa da Fogueira de Jateí começa na sexta-feira dia 1º de julho

28 JUN 2022Por Talita Gyorfi09h40

No último domingo o programa Rodeio Especial da Jota FM 101.3, comandado pelo Casal Modão Pena Branca e Rose Oliveira, recebeu a visita o prefeito de Jateí, Eraldo Jorge.

Jateí que é conhecida pela tradição de ter a maior fogueira do Brasil, uma festa que atrai milhares de pessoas para os festejos está em sua 45ª edição.

A Festa da Fogueira de Jateí começa na próxima sexta-feira, dia 1º de julho e vai até domingo dia 3.

A programação de abertura, na sexta-feira, dia 1º, se inicia com rodeio profissional em touros com a narração de Pena Branca e show de Michel Teló.

No sábado, dia 2, terá rodeio e a famosa queima da maior fogueira do Brasil será animada com o show da dupla Marcos e Belutti.

No domingo, dia 3, haverá a semi final e final do rodeio e fechando com chave de ouro a atração da última noite será o sul-matogrossense Luan Santana. 

Prefeito Eraldo Jorge Leite veio até os estúdios da rádio Jota FM 101.3 para convidar todos os ouvintes da líder de audiência na região da Grande Dourados e também falou sobre sua trajetória política e suas ações na cidade de Jateí. Explicou sobre a implantação do sistema de monitoramento no período urbano e também sobre o trabalho das detentas na limpeza da cidade, uma medida sócio-educativa que se traduz em redução de pena. 

O apresentador Pena Branca questionou o prefeito sobre o apoio do Governo do Estado em sua gestão e o prefeito Eraldo Jorge foi enfático ao dizer que em toda sua trajetória politica e mesmo tendo atuado com outros governadores nunca tivemos um governo tão municipalista atendendo aos 79 municípios do nosso Estado e também falou sobre o importante trabalho de Ex-Secretário de Infraestrutura e Pré-Candidato ao Governo Eduardo Riedel, o Eduardo Riedel foi fundamental para o crescimento e implantação de obras importantes para o crescimento e desenvolvimento da cidade de Jateí.

O prefeito Eraldo Jorge Leite finalizou sua entrevista agradecendo a toda a população de Jateí e reiterando o convite a toda a Grande Dourados para que venham participar e se divertir durante os três dias de festa da 45ª Festa da Fogueira de Jateí. 

Eraldo agradeceu também a Rede Jota FM de Comunicação, aos apresentadores Pena Branca e Rose, o famoso Casal Modão das manhãs de domingo.

O programa Rodeio da Jota, vai ao ar de segunda a sexta feira das 15:00 as 19:00 horas
com o radialista e locutor Pena Branca e no domingo o programa Rodeio Especial de  Domingo vai ao ar das 08:00 até o meio dia com o famoso Casal Modão Pena Branca e Rose Oliveira.


Rádio Jota FM, a mais ouvida do MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também