Rede solidariedade 2021 da rádio JOTA FM 101.3 contempla ouvinte com uma leitoa

O Idealizador da campanha Páscoa Solidária 2021, Everaldo Bento (Pena Branca), ficou muito grato por mais essa ação que foi de extrema importância

05 ABR 2021Por Cristiano Almeida13h00

Ontem (4) no programa Rodeio especial de domingo, foi realizado o sorteio de uma leitoa, em razão da campanha Páscoa Solidária 2021.

Programa teve mais de 1000 mensagens e ligações para o sorteio que teve recorde de doações a participações, que além do sorteio de ovos de pascoa, foi sorteado também alimentos e brinquedos.

Além do sorteio dos ovos de pascoa, teve a doação de uma leitoa, doação esse feito pelo amigo Cleyton de Douradina, e quem ganhou foi o Izaías que é morador do distrito de Lagoa Bonita, em Deodápolis.

O Idealizador da campanha Pascoa Solidária 2021, Everaldo Bento (Pena Branca), ficou muito grato por mais essa ação que foi de extrema importância, pois esse ouvinte vem passando por dificuldades financeira e com essa leitoa, a família pode ter um pouco mais de felicidade nessa pascoa, “quero agradecer ao parceiro Cleyton Nantes, da cidade de Douradina - MS (Bocajá), por fazer a doação de uma leitoa, onde a família que recebeu, ficou muito grata por essa doação”, disse.

Deixe seu Comentário

Leia Também