Secretaria de Assistência Social por meio do CRAS e CREAS realizará em Deodápolis 'Varal Solidário'

A ação ocorrerá do dia 26 à 30 de julho

21 JUL 2021Por Redação10h20

Com o objetivo de arrecadar peças de roupas para famílias carentes do município, a Secretaria de Assistência Social por meio do CRAS e CREAS realizará no período de 26 à 30 de julho a ação denominada ‘Varal Solidário’. 

As pessoas que queiram fazer as doações poderão levar as peças de roupas no local de coleta situado a Av. Francisco Alves da Silva n. 188, sede do CRAS. Já as famílias carentes poderão retirar as peças no mesmo local.

Segundo a equipe, cada pessoa poderá retirar até 03 peças de roupas. “Tem muitas famílias em nossa cidade precisando de roupas e esta ação visa arrecadar de forma que estas pessoas sejam atendidas o mais breve possível. Principalmente neste período de clima frio tem muita gente precisando de ajuda e a nossa comunidade pode colaborar. Se você tiver aí em sua casa peças de roupas que já não usa mais, faça sua parte. Quem precisa de roupas, poderá vir retirar conforme o anuncio feito pela equipe do CRAS. Juntos, podemos ajudar diversas famílias que precisam deste apoio!” destacou a Secretaria Marcia Cristina.

 

 

 

Reprodução: Impacto News

Deixe seu Comentário

Leia Também