Três candidatos vão disputar a prefeitura municipal

Acompanhe como segue os rumores políticos em nossa cidade

21 SET 2020Por Deodápolis News09h16

O município de Deodápolis definiu os três candidatos que irão concorrer a prefeitura nos próximos 4 anos, após finalizar o prazo de convenções, os partidos indicaram os nomes para prefeito, vice-prefeito e vereadores.

ficou definido que o PSDB, Republicanos, PTB e PDT indicaram o nome do vereador Marcio Teles como candidato a prefeito, já Wendel Martins, foi aclamado como candidato a vice-prefeito.

O PSDB ainda lançou 9 candidatos a vereador, sendo eles Deormisson Fortuna, Gilberto Dias Guimarães, Edmilson Prates, Edinaldo Inacio, Fernando Monteiro, Halison Bruno Martins, Elisa Gonçalves Minhos, Sheila Honorio da Silva e Sonia Ribeiro Campos.

Outro candidato confirmado é Robson da Sorveteria (MDB) como candidato a prefeito, outro nome confirmado de Ermeson Faria (PODEMOS), como candidato a vice-prefeito, de acordo com o a coligação, a união dos partidos irão lançar 16 candidatos a vereador no município.

Outro grupo fechado é do atual prefeito Valdir Luiz Sartor, que vai para a disputa da reeleição pelo DEM e terá como candidato a vice-prefeito Reginaldo Macário, que esteve à frente na área de obras do município nos primeiros quatro anos de mandato, o partido também tem como aliado o PSD.

Deixe seu Comentário

Leia Também