Vídeo com músico em momento de louvor no HMCR emocionou internautas em Deodápolis

O músico se emocionou ao poder proporcionar aos pacientes um momento de "encontro com Deus"

08 ABR 2021Por Impacto News11h45

Um vídeo que circula nas redes sociais em Deodápolis vem emocionando a população. Nele, o Samuel Livino promove um momento de louvor com músicas no Hospital Municipal Cristo Rei.

O músico destacou que foi convidado por uma pessoa da equipe do HMCR e que se emocionou ao poder proporcionar aos pacientes um momento de ‘encontro com Deus’.

A apresentação musical ocorreu nesta quarta-feira (7) por um tempo de 25 minutos. “Essa ideia surgiu da Diretora do Hospital e eu sempre tive esta ideia, porém esperei ser convidado pois as vezes as pessoas acham que a gente está querendo autopromoção. A dias atrás a Diretora do Hospital entrou em contato comigo, me passou a situação e eu disse a ela que eu participaria e que iria lá fazer este momento de louvor. Nós até já tínhamos tentando fazer outros dias, mas prezando pela questão da biossegurança deu certo de realizar nesta quarta. Eu fiquei emocionado e muito feliz por estar proporcionando este momento de louvor aos pacientes ali internados!” destacou Samuel.

Deixe seu Comentário

Leia Também