Homem é encontrado morto dentro de kitnet no Jardim Maracanã em Dourados

Moradores relataram que viram Rogério com vida pela última vez na tarde deste domingo (25)

26 ABR 2021 Por Dourados News 18h21

No final da manhã desta segunda-feira (26) na Rua Oliveira Marques, no Jardim Maracanã, em Dourados, um homem identificado como Rogério Figueiredo Loureiro, foi encontrado morto.

Informações iniciais indicavam que a vítima teria chegado ao local ferida e evoluído a óbito, mas a reportagem local verificou que Rogério residia no endereço.

O corpo foi encontrado por um vizinho da vítima dentro de uma kitnet, ao lado de um guarda-roupa, com bastante sangue. Ainda não foi informada a causa dos ferimentos.

À polícia, moradores relataram que viram Rogério com vida pela última vez na tarde deste domingo (25), mesmo dia em que ouviram barulhos que acreditavam ser de uma festa no imóvel.

Informações ainda indicam que a vítima trabalhava em um hospital particular do município, porém, estava no seguro-desemprego e começou a atuar como garoto de programa neste período.

A perícia da Polícia Civil está no endereço para fazer os levantamentos necessários, enquanto a Polícia Militar, através da Força Tática, isola o local.

Leia Também