Briga entre vizinhos termina com golpe de machadinha

O homem que agrediu o senhor, guardou a arma e o carro em sua residência

12 ABR 2021Por Alvorada Informa13h53

Na noite desse domingo (11), uma briga generalizada entre vizinhos deixou um senhor ferido no bairro Jaime Medeiros.

Entenda o caso:

Tudo começou quando um andarilho parou em uma das casas para pedir comida e doações de latinhas que tinha no local. A família em prontidão foi atender ao pedido. O senhor aguardou em uma das arvores das casas vizinhas da rua, quando o dono da casa que não estava no local chegou imediatamente.

Segundo testemunhas o rapaz chegou alterado e com níveis de embriaguez alta. O homem na ignorância chutou o andarilho que aguardava na calçada de sua casa, e falando palavras de baixo calão. Todos no local ficaram em estado de atenção pois o rapaz entrou no carro e pegou uma machadinha e foi ao encontro do andarilho, vizinhos conseguiram segurar o homem com a arma e o andarilho correu do local.

Até então os ânimos se acalmaram, mais a partir de agora que começa a história de terrorismo no bairro.

Um dos vizinhos da rua ouvindo todo o tumulto saiu de sua residência e perguntou aos demais o que estava acontecendo. O homem que estava com a machadinha e com tons irônicos mandou o vizinho adentrar a casa, sem entender nada, o senhor rebateu ao rapaz dizendo que não entraria, o homem partiu para cima do senhor e o empurrou e em exatidão agrediu com um golpe de machadinha pelas costas. Rastejando o senhor pedia socorro desesperado pois estava sem ar. Um rapaz que viu toda a cena pegou o senhor colocou em seu carro e levou ao Hospital Municipal Francisca Ortega.

A Policia Militar foi acionada para o local, segundo informações houve uma grande demora da equipe para chegar, mas nossa redação foi buscar informações e soube que os policiais estavam em outra ocorrência de uma senhora que tentava suicídio.

O homem que agrediu o senhor, guardou a arma e o carro e sua residência. Vizinhos em estado de nervos começaram a ir para cima do homem que com toda frieza aguardava a polícia.

No boletim registrado no batalhão o homem informou que tinha sido agredido com um soco antes de golpear o senhor e que tinha feito isso para se defender.

Nossa equipe foi até o local colher informações de testemunhas e nenhuma se contradiz e apenas o rapaz diz que foi agredido, a própria esposa fala que ele estava mentindo. O homem foi solto minutos depois, amigos e familiares ficaram perplexos com o ocorrido.

O senhor atingido quebrou duas costelas e já se recupera sem nenhum risco.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também