Dourados registra a morte do terceiro médico por covid-19

Dourados passa a ter, agora, 41 mortes por coronavírus

09 JUL 2020Por Wander Ferreira18h16

Morreu no hospital Evangélico na tarde desta quinta-feira (09), o médico clínico-geral e pneumologista Antônio Carlos Monteiro. Ele estava internado na UTI e tinha covid-19.

Doutor Monteiro, como é conhecido, atendia em vários hospitais e durante um dia de trabalho passou mal. Como ele apresentou sintomas de coronavírus, fez o teste, que testou positivo. Ele estava internado há vários dias no hospital Evangélico.

Com a morte dele, Dourados registra o terceiro óbito de médico na cidade. O cardiologista Dirceu Ferreira Guimarães, de 82 anos, estava aposentado e morreu na madrugada do último dia 6. Ele estava internado no HU.

Guimarães deu entrada em razão de infarto no Hospital da Vida, testando positivo para covid-19. Transferido para o Hospital Universitário, faleceu na segunda-feira.

Já no dia 1º de julho, a outra vítima foi o médico Miguel Yoneda, de 74 anos. Ele também esteve internado no HU e atendia em Ponta Porã e no Hospital da Vida, em Dourados. A suspeita é de que o médico contraiu o vírus durante o trabalho.

Dourados passa a ter, agora, 41 mortes por coronavírus.

FONTE: douradosagora

Deixe seu Comentário

Leia Também