Morre segunda vítima de acidente grave entre Kadett e carreta bitrem na BR-267

Vítima estava internada desde o dia 30 de março

16 ABR 2021Por Portal Angélica14h53

Faleceu no início da manhã desta sexta-feira (16) Eduardo de Jesus Lopes, de 40 anos, vítima de acidente de trânsito ocorrido no dia 30 de março em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. O motorista que acompanhava Eduardo, Wilde Nunes dos Santos, de 74 anos, morreu no dia do acidente.

Segundo registro policial feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Eduardo permaneceu internado na Santa Casa desde o dia 30, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 5 horas desta sexta-feira. O caso é tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

 

Entenda o caso O acidente envolveu três veículos na manhã daquele dia 30 de março. Segundo testemunhas, um dos motoristas teria tentado fazer uma ultrapassagem, a princípio Wilde que era quem conduzia o Kadett.

 

Com isso, ocorreu a colisão frontal com a carreta bitrem e também com o caminhão pipa. Wilde morreu no local e o passageiro ainda chegou a ser socorrido. Após o acidente, a pista ficou interditada no local.

Deixe seu Comentário

Leia Também