PMs resgatam militar reformado que atentaria contra a própria vida

Militar reformado de 61 anos do estado do Paraná estava desaparecido há dias

24 OUT 2020Por Redação Jota FM11h52

Policiais militares de Dourados impediram nesta sexta-feira (23) que um PM da reserva de 61 anos, morador da cidade de Toledo, no Paraná, tirasse a própria vida.

Boletim de ocorrência informa que o militar reformado estava hospedado desde o dia 19 de outubro em um hotel na área central de Dourados. Contatada, a família do policial militar reformado informou que ele estava desaparecido há dias. 

Segundo o boletim, os policiais militares de Dourados foram acionados no início da noite dessa sexta-feira (23) para atendimento de uma ocorrência de tentativa de suicídio. Por volta das 19h, os PMs chegaram ao hotel e invadiram o quarto, onde encontraram a vítima transtornada, com uma corda de nylon de um metro e meio, com que pretendia se enforcar.


O militar reformado ainda resistiu à abordagem e tentou fugir do local, mas foi contido e com a chegada de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados, onde foi medicado. No quarto, os policiais encontraram R$ 17.450,00 em dinheiro e um bilhete de despedida..

A família foi comunicada da ocorrência e do ocorrido e se deslocou de Toledo, no Paraná, para para Dourados, para levar o militar para casa.

Deixe seu Comentário

Leia Também