Sindicato Rural de Dourados elege nova direção neste domingo

Nova diretoria já planeja retomada da Expoagro 2021 pós-pandemia

17 OUT 2020Por Com informações Jornal O Progresso18h01

Neste domingo (18/10), acontece a votação que deve confirmar a chapa única, liderada por Ângelo Cesar Ajala Ximenes, de 55 anos, vice-presidente da entidade por duas vezes, que se apresenta agora como presidente da nova composição da chapa que deve gerir o sindicato rural de Dourados no triênio 2021/2023.

A votação ocorre em um momento de resultados positivos para o agronegócio brasileiro, mas de grandes desafios para o Sindicato Rural de Dourados que, em 2020, diante da crise da Covid-19, foi obrigada a cancelar a maior feira agropecuária da região, a Expoagro.

Em 2021, a expectativa é de que, uma vez superada a pandemia, a entidade realize a Expoagro entre 13 a 23 de maio, em parceria com três universidades de Dourados, com o Instituto Federal e com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), entre outras entidades.


Eleição

Associados em dia com suas obrigações, tanto com o Sindicato quanto com a CNA, devem a votar das 8h às 17h, no Parque de Exposições de Dourados. O voto poderá ser por procuração, desde que a mesma seja outorgada para outro associado do Sindicato.

A eleição cumprirá todas as normas de biossegurança determinadas pelos órgãos da Saúde, contra a Covid-19, por isso, é obrigatório a utilização de máscara para entrar no local de votação.

A chapa única que comporá a nova diretoria é formada pelo futuro presidente, Ângelo Cesar Ajala Ximenes, Gino José Ferreira (vice-presidente), e Gilberto Kiyoharo Nishioka (primeiro tesoureiro); Paulo Cesar Barbosa Vieira (segundo tesoureiro), Michael Araújo de Oliveira (primeiro secretário) e Pedro Luiz da Costa (segundo secretário).

Deixe seu Comentário

Leia Também