Expogrande 2022 começa nesta quinta-feira dia 21

Feira agropecuária promovida pela Acrissul vai até o dia 31 de julho no Parque de Exposições Laucídio Coelho

20 JUL 2022Por www.acrissul.com.br14h40

  A abertura oficial da Expogrande 2022 se dará nesta quinta-feira, dia 21, a partir das 19 horas no tatersal de elite 1 "Fábio Elias Zahran", do parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande.

Durante a solenidade de abertura haverá a entrega de títulos de sócio benemérito ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, ao ex-presidente da Famasul (Federação da Agricultura de MS), Eduardo Riedel, à diretora da Acrissul, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, e aos produtores rurais Antônio de Souza Salgueiro, Arthemio Olegário de Souza, Francisco José de Carvalho Neto e Silas Paes Barbosa.

A programação do evento prevê a realização de avaliação de bovinos das raças nelore, gir, girolando e sindi, na pista de julgamentos do parque. Também haverá pavilhão de exposição de ovinos, através da Asmaco-MS (Associação Sul-mato-grossense dos Criadores de Ovinos de Mato Grosso do Sul).

A entrada dos animais está programada para acontecer a partir do dia 20 de julho. A fase de julgamento das raças começa no dia 28 de julho.

O presidente lembra que a Expogrande ficou paralisada por três anos (2019,  2020 e 2021) por ocasião das regras de distanciamento social trazidas com a pandemia do coronavírus. "Agora estamos retomando os eventos dentro das possibilidades e limites que o parque de exposições comporta, mas temos certeza que será possível promover uma feira à altura da importância que a pecuária tem para Mato Grosso do Sul", ressaltou o presidente Jonatan Pereira Barbosa.

A parte social do evento programou a realização do tradicional Baile do Fazendeiro, no dia 30 de julho.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também