COVID-19: Tip Top confecciona e distribui 8 mil máscaras para a população

Apesar do impacto econômico causado pela pandemia, CEO David Bobrow disse à Rádio Jota FM que não há intenção de demitir colaboradores

29 ABR 2020Por Mauro Silva10h24

O CEO (Chief Executive Officer) da empresa Tip Top, David Bobrow, concedeu entrevista nesta quarta-feira (29/04) direto de São Paulo à Rádio Pindorama Jota FM de Sidrolândia, onde anunciou uma ação social, em contribuição às medidas que estão sendo tomadas no mundo, de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, que transmite a COVID-19.

A empresa, instalada em Sidrolândia desde 2002, está confeccionando máscaras de tecido para venda às grandes empresas, e reservou 8 mil unidades para distribuir à população.

As doações já ocorreram na cidade de São Paulo, onde comunidades, como a de Paraisópolis, receberam o material, que é uma das barreiras de contenção à disseminação do coronavírus.

Em Sidrolândia, a entrega teve início ontem (28), e prosseguirá hoje até às 16 horas, na sede da fábrica.

Protocolo sanitário e manutenção dos postos

Bobrow na entrevista, afirma que a Tip Top está cumprindo o protocolo de medidas sanitárias e distanciamento, junto aos colaboradores na fábrica, para preservar a saúde da equipe de trabalho.

E para a entrega das máscaras aos cidadãos, a recomendação se repete na fila que se forma.

Informação importante para as famílias dos colaboradores também foi passada na entrevista por David Bobrow. O executivo afirmou que, embora o grande impacto causado pela pandemia na economia mundial, a Tip Top não pretende realizar demissões.

Ouça a entrevista ao repórter Rodrigo Andrade, do Jornal Ronda da Cidade

Aureo Abbegg · CEO da Tip Top anuncia doação de máscaras e manutenção de empregos

Deixe seu Comentário

Leia Também