Funtrab/MS tem mais de 3 mil vagas de trabalho disponíveis nesta semana

A lista completa, com todas as oportunidades disponíveis e as localidades pode ser conferida no site da fundação que é o www.funtrab.ms.gov.br

11 JUL 2022Por kfernandes14h30

http://www.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/150/2022/07/11.07.22-VAGAS-FUNTRAB-PORTAL.mp3

Ao todo, são 3.163 oportunidades de trabalho distribuídas por todo o Mato Grosso do Sul. Apenas em Campo Grande são 1.145 vagas disponíveis. Entre as vagas existem oportunidades nas áreas de comércio, serviços, agropecuária, indústria, construção civil e outras.

Os interessados em qualquer uma das vagas pode fazer o agendamento para entrevista no aplicativo de celular “MS CONTRATA+” para Trabalhadores. A ferramenta permite que você só se dirija à Fundação no horário agendado, sem filas, nem aglomeração.

É importante ressaltar que, após o cadastro o candidato deve se cadastrar na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A Funtrab/MS está localizada na Rua 13 de maio, 2773, Campo Grande/MS, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. No local, além de concorrer às oportunidades de emprego, também é possível requerer o Seguro-Desemprego.

A lista completa, com todas as oportunidades disponíveis e as localidades pode ser conferida no site da fundação que é o www.funtrab.ms.gov.br.

 

Katiuscia Fernandes - Subcom

Deixe seu Comentário

Leia Também