Governo busca parcerias internacionais e investidores para MS

Brasil Investment Forum 2022 (BIF 22), em São Paulo (SP), BIF 22 é maior evento de investimentos estrangeiros da América Latina.

15 JUN 2022Por rteixeira01h08

Mato Grosso do Sul é um dos estados que participa nesta terça-feira (14) da quinta edição do Brasil Investment Forum 2022 (BIF 22), em São Paulo (SP). O BIF 22 é maior evento de investimentos estrangeiros da América Latina. A participação do Governo do Estado, por meio da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), visa a prospecção de novas relações comerciais internacionais e de novos investidores para o Estado.

O evento é organizado pela ApexBrasil, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Governo Federal e acontece nos dias 14 e 15 de junho de 2022. Pela Semagro, participam o superintendente de Indústria, Comércio e Serviços, Bruno Gouvêa Bastos, e a coordenadora de Cooperação Internacional e Comércio Exterior, Thaís Guimarães.

Em 2022, o Fórum dá continuidade à sua tradicional proposta deapresentar oportunidades de investimentos e destacar a evolução do ambiente de negócios do país. Serão abordados setores de destaque, como agronegócios, infraestrutura, energia e tecnologia da informação. Serão discutidos, ainda, temas de interesse dos investidores, como novos modelos de negócios, iniciativas de investimento em participação e movimentações das cadeias globais de valor. A participação no BIF 2022é gratuita e representa uma excelente oportunidade a todos empresários dos setores produtivos brasileiros interessados na inserção internacional.

Marcelo Armôa, Semagro

Deixe seu Comentário

Leia Também