Prefeito de Ribas do Rio Pardo concedeu entrevista a rede Jota FM

O município vive uma expectativa muito grande com a instalação de uma das maiores fábricas de celulose do mundo, a Suzano.

17 MAI 2021Por Cristiano Almeida17h44

Nesta segunda feira (17), no programa Ronda do MS, apresentado por Nelson Feitosa, o prefeito de Ribas do Rio Pardo, João Alfredo, pode falar um pouco sobre a expectativa que a cidade está vivendo com a instalação de umas das maiores fábricas de celulose do mundo, a Suzano.

Os empresários da Suzano, investiram 15 bilhões de reais para a implantação da fábrica de celulose, que é uma das maiores fabricas de celulose do mundo. O município de Ribas do Rio Pardo e a região terá um grande avanço no espaço econômico de MS e até mesmo a nível de Brasil.

Com o avanço da agroindústria na região, a pecuária e a soja, vem perdendo o espaço, no município. Ribas está num "bum" econômico.

João Alfredo ainda destaca que os investidores, empresários, que queiram investir no município, irão obter apoio da prefeitura para ter a redução de impostos e gerar mais empregos.

 

O programa Ronda do MS, apresentado por Nelson Feitosa, é veiculado de segunda à sexta - feira, em nove emissoras espalhadas em Mato Grosso do Sul, falando para mais de 1 milhão de pessoas.

 

Confira a entrevista na integra

 

 

 


 

Deixe seu Comentário

Leia Também