Jateí vai integrar a região por meio do futebol

Equipes das prefeituras de Deodápolis, Glória de Dourados, Novo Horizonte do Sul, Itaporã e Rio Brilhante disputam a Copa Assomasul.

09 JUL 2022Por fatimanews08h26

O município de Jateí sediará no próximo domingo, dia 10, mais uma etapa da Copa da Associação dos Municípios de MS (Assomasul). A competição será disputada no estádio Mário Rocha e receberá, além da representação jateiense, equipes das prefeituras de Deodápolis, Glória de Dourados, Novo Horizonte do Sul, Itaporã e Rio Brilhante.

Os jogos serão disputados a partir das 7h30 da manhã de domingo e marca também a reinauguração do estádio municipal de Jateí. O prefeito Eraldo Jorge Leite determinou uma completa reforma no Mário Rocha e o estádio está completamente revitalizado.

A Copa Assomasul é atualmente a maior competição de futebol amador do Mato Grosso do Sul e conta com a participação de praticamente todos os municípios do Estado. O evento está na sua décima oitava edição e conta com o apoio e incentivo do prefeito Eraldo, que também é tesoureiro da entidade estadual que representa e defende os municípios do MS.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também