Durante briga na Praça, jovem é atingido por disparo de arma de fogo.

Às 7h da manhã pela Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz, de Sidrolândia. Clique na matéria e leia as manchetes

29 NOV 2020Por Mauro Silva23h00

Confira os principais destaques do Jornal Ronda da Cidade da segunda-feira (30/11) às 7 horas da manhã, na Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz, de Sidrolândia.

Ocorrências policiais:

- Durante briga generalizada na Praça Central, jovem é atingido por disparo de arma de fogo. Ele foi transferido para Campo Grande.

- Polícia Militar firma parcerias com instituições locais e Estado, e receberá reforço para ações de segurança pela Operação Boas Festas. O tenente-coronel Célio vai falar com nossa reportagem sobre o projeto.

- Boletim Coronavírus em Sidrolândia: Após 4 casos confirmados no sábado, domingo não houve registro de infectados.

- Seguiremos informando o resultado da Eleição em Sidrolândia, urna por urna, divulgando os nomes de quem recebeu votos. Agora a partir da 21ª Seção.

Dando continuidade à série de entrevistas com vereadores eleitores, ouviremos Enelvo Júnior, do PSDB, 2º mais votado em seu partido e 6º na geral com 479 votos.

- Sociedade Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, mantenedora do Hospital, realizará eleição para a escolha da nova diretoria.

Há a possibilidade de disputa por votos entre chapas encabeçadas por Getúlia Correia e pelo atual presidente Luiz Carlos da Silva, o Pitó.

Deixe seu Comentário

Leia Também