Alerta: Detran-MS volta a funcionar dia 13, mas a recomendação é usar meios digitais

08 ABR 2020Por kfernandes11h27

Campo Grande (MS) – Na próxima segunda-feira, dia 13, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) volta a atender a população de forma presencial, no horário de 7h30 as 11h30 e 12h30 as 16h30. Porém de forma parcial. O diretor-presidente do Departamento, Rudel Trindade, insiste também para que a população  continue utilizando do Detran Digital.

De acordo com Rudel, é importante salientar que, mesmo com a abertura prevista para a próxima semana, a interrupção dos prazos se mantém por período indeterminado.

Rudel recomenda bom senso e paciência neste momento tão delicado.

A fiscalização também interromperá apreensões em casos em que o condutor esteja com a habilitação vencida desde 19 de fevereiro de 2020. O Diário Oficial do Estado de segunda-feira (6) traz a alteração do calendário de licenciamento válido para 2020.

Outra importante medida tomada pelo governo do Estado para a garantia de prevenção, foi o fechamento de todos os parques públicos e centros esportivos. Desta forma, continuam suspensas as atividades com o projeto “Amigos do Parque”. Por tempo indeterminado, não haverá interrupção do trânsito local no Parque dos Poderes.

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação

Deixe seu Comentário

Leia Também