Aplicativo MS Contrata Mais avisa beneficiários do Mais Social que cartão pode ser retirado

Além das equipes do Mais Social, Correios, agora a Funtrab também entra como ponto de entrega de cartões

25 AGO 2021Por Katiuscia Fernandes - Subcom11h00

Para agilizar as entregas do cartão Mais Social, o governo do Estado resolver comunicar os beneficiários sobre a retirada do carão, via aplicativo MS Contrata Mais Trabalhador. Uma parceria importante e que torna a entrega dos cartões mais dinâmica, segundo a titular da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Cleia Nobre.

Por meio do aplicativo, o beneficiário receberá uma mensagem informando que seu cartão está disponível para ser retirado na Funtrab/MS. Além das equipes do Mais Social, Correios, agora a Funtrab também entra como ponto de entrega de cartões.

Para retirar o cartão na sede da Funtrab, na Capital, o beneficiário do Mais Social deve aguardar o recebimento de mensagens via aplicativo e assim agendar um horário para retirada. Ainda segundo a secretária, o processo todo, desde a retirada da senha até o recebimento do cartão, não leva mais do que cinco minutos.

O programa Mais Social vai pagar R$ 200 mensais para beneficiários que têm renda mensal familiar per capita inferior a meio salário mínimo.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também