Após divulgar vídeos íntimos com a ex, morador em MS é denunciado

Ele já teria feito o mesmo com outra mulher

17 ABR 2021Por midiamax08h45

Na última semana, homem de 29 anos foi denunciado em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, acusado de divulgar vídeos íntimos da ex-namorada, que mora no Mato Grosso. Eles tiveram relacionamento no início de 2020 e agora o suspeito pode responder criminalmente pelos fatos.

O boletim de ocorrência foi registrado por representante legal da vítima. Segundo ele, o casal teve um breve relacionamento de aproximadamente 30 dias, em janeiro de 2020. A vítima mora em Mato Grosso e, no dia 14 de abril, recebeu vários vídeos de conhecidos pelo WhatsApp, em que ela aparecia.

Ainda segundo o registro, os vídeos íntimos foram feitos quando o casal mantinha o relacionamento e divulgados sem autorização da vítima. Conforme o advogado, ele ainda representa uma outra vítima do mesmo autor, que passou por situação semelhante.

O suspeito responderá por divulgação de cena de sexo ou pornografia, se o crime é praticado por agente que mantém ou tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima ou com fim de vingança, ou humilhação.

Deixe seu Comentário

Leia Também