Banda Verum de Caarapó lança sua mais nova canção intitulada "Tempo"

Além de um ótimo arranjo musical e melodia agradável, "Tempo" da banda cristã caarapoense traz uma bela reflexão em sua letra, nos fazendo refletir sobre como o tempo passa para todos nós levando consigo talentos, sonhos, projetos.

13 ABR 2021Por caaraponews08h13

''Tempo é a música mais importante para nossa banda, pois traz uma mensagem simples que por ser tão simples, às vezes esquecemos. Chegará um dia de nossas vidas em que seremos dependentes dos nossos filhos, talvez dos netos, e nesse dia quem estará ao nosso lado? Quem nos amará quando não tivermos nada para oferecer? A certeza que temos é que, Deus, independente do que possamos oferecer, sempre estará conosco'', disse Douglas Gamarra, baixista da banda.

"Essa música é para todos nós a realização de um sonho como banda, acredito que das nossas composições ela seja uma das mais importantes. o momento que estamos vivenciando de pandemia nunca foi tão propício para falar sobre o tempo, cada vez mais se fez notável a importância que ele tem pra nossa vida. Somos felizes em transmitir essa mensagem, e levar essa reflexão a quem precisa, crendo que se alguém se sentir tocado pela nossa música, já é muito valioso pra nós e para Deus" disse Denys Barbosa vocalista da banda.

A banda iniciou no ano de 2016 quando alguns amigos que tocavam juntos na igreja e em retiros religiosos decidiram por fazerem suas próprias composições, oficializando assim o início da Banda Verum.

Com integrantes de Caarapó, Amambai e Naviraí, a primeira música veio lá em 2016 chamada "Declaro Guerra" composição de Denys Barbosa, André Felipe e Douglas Gamarra, que ganhou grande repercussão dentro dos acampamentos entre os jovens de várias cidades do Brasil, sua versão oficial foi lançada no Ano de 2019 no DVD do cantor e pregador Alci filho.

Hoje a banda é composta por quatro integrantes, sendo eles Douglas Gamarra (baixista), Patrick Campos (baterista), Everton Santana (tecladista) e Denys Barbosa (vocalista). Onde seguem com a missão de levar uma boa mensagem através da música.

Deixe seu Comentário

Leia Também