'Bolsonaro terá agenda nesta semana em MS', diz Coronel David

Segundo o parlamentar o presidente irá em Terenos entregar títulos referentes à reforma agrária

12 MAI 2021Por Correio do Estado07h19

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) deve vir a Campo Grande e Terenos, na próxima sexta-feira (14).  

A informação foi repassada pelo aliado e deputado estadual, Coronel David (PSL), durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems) desta terça-feira (11).

Ainda de acordo com David, o objetivo da visita do presidente, que será acompanhado pela ministra Tereza Cristina (DEM), é a entrega de títulos da reforma agrária para assentados de Terenos.

"Além da entrega desses documentos, Deus queira que o presidente possa trazer outras notícias alvissareiras", ressaltou o parlamentar, que deverá ser acompanhado pelo presidente da Assembleia, Paulo Corrêa (PSL).

No entanto, outro apoiadores, como o deputado federal Luiz Ovando (PSL), o deputado estadual Capitão Contar (PSL) e a senadora e vice-líder do governo no Senado, Soraya Trhonicke (PSL), ainda não confirmaram presença no evento.

Para confirmar a informação, o Correio do Estado entrou em contato com a assessoria de imprensa do Planalto da Alvorada.  

Segundo o órgão, a visita está prevista na pré-agenda, porém ela será confirmada apenas nessa quarta-feira (12).  

Primeira agenda em MS

A primeira visita oficial do presidente a Mato Grosso do Sul ocorreu em 18 de agosto do  ano passado.  

Na ocasião, Bolsonaro inaugurou uma estação de radar da Força Aérea Brasileira (FAB) em Corumbá e visitou o 9º Grupo de Artilharia de Campanha, em Nioaque, onde serviu entre 1979 e 1981, quando ainda era tenente do Exército.

Deixe seu Comentário

Leia Também