Câmara entrega solicitação ao Ministro da Saúde que beneficiará população de Ivinhema

O ministro da Saúde, Dr. Marcelo Queiroga, esteve presente no evento, que também conta contou com a participação da secretária-adjunta de Estado de Saúde, Crhistinne Maymone

16 JUL 2021Por Redação14h13

Nesta sexta-feira (16) ocorreu, a partir das 8h, reunião mensal da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) na Assembleia Legislativa de Mato Groso do Sul, a pedido da Secretaria de Estado de Saúde (SES). O ministro da Saúde, Dr. Marcelo Queiroga, esteve presente no evento, que também conta contou com a participação da secretária-adjunta de Estado de Saúde, Crhistinne Maymone, do Secretário de Saúde Geraldo Resende, e demais secretários municipais de saúde dos municípios de Mato Grosso do Sul.


Na ocasião, o deputado Renato Câmara entregou ao Ministro da Saúde solicitações para a viabilização de recursos para aquisição de um aparelho de Raio X móvel, um aparelho de Ressonância Magnética e um aparelho de Tomografia, à cidade de Ivinhema.

Os referidos equipamentos são de suma importância, pois irão atender a uma grande demanda de usuários do Sistema Público de Saúde, facilitando o diagnóstico dos pacientes para os devidos tratamentos na cidade de Ivinhema, proporcionando assim maior qualidade e rapidez nos exames e tratamentos dos pacientes.

 

 

 

Reprodução: Ivinotícias

Deixe seu Comentário

Leia Também