Campanha do agasalho: confira pontos de arrecadação para doar em Campo Grande

Com o inverno se aproximando, instituições já começam a aceitar doações de roupas de frio

15 MAI 2021Por midiamax09h24

Com a época mais fria do ano se aproximando em Mato Grosso do Sul, instituições começam a se mobilizar para arrecadar roupas e cobertadores para a Campanha do Agasalho 2021. O Jornal Midiamax fez um levantamento de pontos onde arrecadações estarão sendo feitas. 

A Prefeitura de Campo Grande promove neste sábado (15), a Blitz Solidária como parte da Campanha Mobilização Solidária coordenada pela Secretaria Municipal de Gestão (Seges) em parceria com o Fundo de Apoio a Comunidade (FAC).

[Colocar ALT]

Formada por servidores voluntários, a ação Blitz Solidária visa incentivar os clientes de supermercados parceiros do projeto a doarem alimentos para as famílias carentes de Campo Grande através da distribuição de panfletos contendo as principais informações sobre a campanha.

Horário e local da Mobilização Solidária (15)

Comper Jardim dos Estados – 15/05 – Manhã 9h as 12h

Comper  Spipe Calarge  – 15/05 – Manhã 9h as 12h

Comper  Brilhante – 15/05 – Manhã 9h as 12h

Comper  Tamandaré Euler de Azevedo – 15/05 – Manhã 9h as 12h

Comper  Center Ipê – 15/05 – Manhã 9h as 12h

Fort Atacadista Cel. Antonino – 15/05 – Manhã 9h as 12h

Fort Atacadista Moreninhas – 15/05 – Manhã 9h as 12h

Av. Pres. Vargas – Praça do Papa – 15/05 – Manhã 9h as 12h

Shopping Campo Grande

O Shopping Campo Grande deu início a campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores. Dessa vez, para incentivar ainda mais os clientes a participarem da ação, o empreendimento vai dobrar as doações, aumentando assim a quantidade que será destinada a entidades carentes da capital.

“A obrigação de cuidar dos menos favorecidos, que sofrem ainda mais no frio, é de toda a sociedade. O que queremos é incentivar a doação, com o compromisso de colaborar na arrecadação”, explica a gerente de marketing do Shopping Campo Grande, Ana Paula Faustino. Para cada cinco peças entregues, que podem ser agasalhos e cobertores, novos ou usados em bom estado e higienizados, o Shopping vai entregar outras cinco unidades. O prazo para participar vai até o dia 31 de julho.

As doações serão recebidas no Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, localizado no primeiro piso, próximo à Renner (acesso pelo corredor).

Rompendo Mais Fronteiras

[Colocar ALT]

Divulgação

No dia 30 de junho o grupo de voluntários Rompendo Mais Fronteiras estará recebendo doações de cobertores e agasalhos. O ponto de entrega vai ser na Rua Orpheu, 279, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Unigran

Para comemorar os 10 anos do curso de Radiologia, a coordenação e acadêmicos do curso da Unigran organizam uma campanha para receber agasalhos para serem destinados a instituições carentes de Campo Grande. A campanha teve início no dia 30 de abril e se estende até o dia 20 de maio para receber as doações.

Com ênfase em roupas de frio em bom estado, a campanha abrange a doação de edredons, cobertores, sapatos e produtos de higiene pessoal. Você pode deixar a sua doação em dois pontos de arrecadação. São eles:

  • Unidade 1 - Rua Abrão Júlio Rahe, 325, Centro;
  • Unidade 2 - Rua Marquês de Olinda, 1069, bairro Universitário[Colocar ALT]

    Divulgação

3° Drive Thru da Reciclagem 

Além de conscientização ambiental, o 3° Drive Thru da Reciclagem estará recebendo doações de roupas e calçados nos dias 3, 4 e 5 de junho. As doações serão destinadas às instituições de Campo Grande por meio de empresas parceiras da ação. A coleta das doações será feita nos Altos da Afonso Pena, ao Lado do Aquário do Pantanal.

Deixe seu Comentário

Leia Também