Cinema retoma sessões em shopping da Capital com filmes indicados ao Oscar 2021

Além destes, outros longas também continuam na programação

27 ABR 2021Por Opanteiro 10h16

Fechado por mais de um mês devido a pandemia do coronavírus, a rede de cinemas que funciona no Shopping Campo Grande reabre nesta terça-feira (27).

Contando com rigorosos protocolos de segurança, a rede preparou uma programação especial para os amantes da sétima arte. A partir desta terça-feira, o público poderá acompanhar os filmes indicados ao Oscar 2021.

Em cartaz

O grande vencedor na premiação deste domingo (25) com três estatuetas (Melhor Filme, Melhor direção e Melhor Atriz), “Nomadland” (Disney) traz a impactante história de Fern (Frances McDormand), uma mulher na casa dos 60 anos que, depois de perder tudo na Grande Recessão, embarca em uma viagem pelos Estados Unidos a bordo de sua van.

Já "Meu Pai", drama familiar vencedor de duas estatuetas (Melhor Ator e Melhor Roteiro Adaptado), acompanha o engenheiro aposentado Anthony (Anthony Hopkins), um homem idoso que luta contra a demência e recusa todos os cuidados que a filha, Anne (Olivia Colman), tenta impor a ele.

A programação da Rede traz ainda produções como “Tom & Jerry” (Warner), “Monster Hunter” (Sony), “A Viúva das Sombras” (Paris Filmes). Para conferir os filmes e horários, acesse www.cinemark.com.br. A programação da Rede está sujeita a alterações e disponibilidade por praça.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também