Coamo é a 40ª maior empresa brasileira, pela Revista Exame Maiores e Melhores 2021

O ranking que reúne mais de 600 empresas públicas, privadas e multinacionais, de oito setores da economia

29 OUT 2021Por Assessoria de Comunicação da Coamo16h47

No ranking da revista Exame – Melhores e Maiores 2021, a Coamo Agroindustrial Cooperativa é a 40ª maior empresa do Brasil e a primeira do Paraná, no ranking que reúne mais de 600 empresas públicas, privadas e multinacionais, de oito setores da economia.

Com sede em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná e entrepostos em 73 municípios nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, a cooperativa é destaque no anuário da Exame, considerado uma das mais importantes publicações do país. Os números divulgados pelo anuário da Exame registram que a receita da Coamo atingiu R$ 20,282 bilhões no exercício de 2020, performance que a coloca como a maior cooperativa brasileira e destaque no agronegócio.   

Os números da edição Melhores e Maiores 2020 da revista Exame são comemorados com orgulho pela diretoria, cooperados e funcionários. A performance apresentada no anuário da Exame reflete a solidez da cooperativa na sua atividade. O presidente Executivo da Coamo, Airton Galinari, diz que a força do trabalho, a união e o profissionalismo dos mais de 8.500 funcionários impulsionam o crescimento e o sucesso dos 30 mil cooperados e da cooperativa.

“Ficamos felizes em receber esse reconhecimento, comemoramos e partilhamos os bons resultados com todos da família Coamo. Temos orgulho de ser do campo, do Brasil, produzir e exportar alimentos para o mundo, com a certeza de que a Coamo é uma empresa séria, bem administrada e profissionalizada, com estrutura sólida de capital,  voltada para a prestação de produtos e serviços de qualidade em prol do desenvolvimento dos seus 30 mil cooperados”, comemora.

 

Rádio Jota FM · Rádio Jota FM 98.3 Cassilândia/MS

Deixe seu Comentário

Leia Também