Conselho Tutelar de Caarapó e PM discutem estratégias voltadas para menores

Com o intuito de discutir estratégias para coibir o uso de bebidas alcoólicas e outras substâncias prejudiciais a menores do município, se reuniram no último dia 9, representantes do Conselho Tutelar e da Polícia Militar de Caarapó.

11 MAR 2021Por Caarapó news 09h12

Participaram do ato, os conselheiros tutelares representados pela coordenadora Débora Farias e a Polícia Militar representada pelo comandante do 2º Pelotão o capitão Everson Ferreira Torres.

Segundo o conselheiro tutelar, Lourival Capoano, a reunião aconteceu na sede do Conselho Tutelar e na oportunidade, elaboraram planos e campanhas de combate ao consumo de drogas, bebidas  e a exposição de crianças, adolescentes em praças públicas em horário inapropriado a menores em nossa cidade.

A coordenadora do Conselho Tutelar de Caarapó, Débora Farias, propôs uma maior atenção e abordagens em locais onde existem algumas denúncias sobre usos de drogas  no intuito de dificultar esta prática . 

A coordenadora também agradeceu o 2° Pelotão da PM sob o comando do capitão Everson Ferreira Torres pelo suporte quanto há a necessidade de acompanhamento policial nos atendimentos.

Ficou acertado também que as fiscalizações serão feitas com maior frequência em pontos específicos  da cidade.

Além desta reunião o Conselho Tutelar de Caarapó já se reuniu com o Ministério Público, escolas e outros órgãos sempre na busca do aprimoramento dos atendimentos e proteção aos menores da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também