Corpo de menino de 15 anos é encontrado por primo dentro de freezer em Campo Grande

Garoto estava só de cuecas dentro do freezer, que estava desligado

12 JAN 2021Por Midiamax10h43

A polícia investiga o caso do corpo de um adolescente de 15 anos, identificado como José Eduardo Alves Gonçalves Rosa, encontrado dentro de um freezer, na casa de sua avó, no bairro Vila Adelina, em Campo Grande, nesta segunda-feira (11).

O corpo foi encontrado pelo primo que estava à procura de José que havia  na tarde de domingo (10). O adolescente estava só de cuecas e não havia sinais aparentes de violência. Uma faca foi encontrada no quintal da residência. O freezer onde foi encontrado a vítima estava desligado.

Segundo o irmão da vítima um técnico de refrigeração, de 26 anos, no sábado (9) José havia chamado alguns colegas para ir até a casa de sua avó, que estava viajando. Lá, ele teria feito publicações em rede social em que aparecia um rapaz que ninguém da família conhecia. Já na segunda-feira (11), quando o garoto não apareceu para ajudar o irmão, ele foi até a casa da avó junto de um primo.

Como o portão estava trancado e ninguém atendia aos chamados, eles pularam o muro e viram sangue escorrendo do freezer. Ao abrirem o eletrodoméstico, encontraram o corpo do garoto só de cuecas, mas sem sinais de violência aparente. Ainda na casa, várias cadeiras foram encontradas em círculo, indicando que houve uma reunião no local.

Uma vizinha teria dito ao primo do adolescente, que durante a madrugada de segunda (11) ouviu vozes vindas da casa e quando acordou os vasos de plantas da sua residência estavam quebrados, como se alguém para fugir tivesse pulado o muro. No quintal foi encontrada uma mangueira e aparentemente alguém teria lavado o chão da casa. Um celular e um  foram apreendidos pela polícia para passar por perícia. O caso foi registrado como morte a esclarecer e segue sob investigação.

Deixe seu Comentário

Leia Também