Correios emite nota em meio a insatisfação com qualidade dos serviços em Sidrolândia

Reclamações chegaram ao departamento de jornalismo da Rádio Pindorama.

20 OUT 201610h55

Após constantes reclamações que chegaram ao Departamento de Jornalismo da Rádio Pindorama de Sidrolândia – atraso na entrega de correspondências, inclusive boletos, falta de atendimento no telefone e entregas em endereços errados – e encaminhadas pela emissora à Assessoria de Comunicação do órgão em Campo Grande, foi emitida uma nota à população, justificando os problemas que se acentuaram nos últimos meses.

Era praxe da produção jornalística da emissora manter contato com a gerência local dos Correios, para relatar as queixas de populares, porém na última abordagem, houve a comunicação de que o acesso às informações deveria ser diretamente com a sede regional na Capital.

Nesta quinta-feira (20), quando da leitura da nota emitida aos sidrolandenses, diversas manifestações ocorreram pelo aplicativo whatsApp (99878-1514) da Rádio Pindorama, evidenciando que a solução ainda não chegou aos clientes.

 

Nota Correios aos ouvintes da Rádio Pindorama

Os Correios informam que as entregas de correspondências na cidade de Sidrolândia está sendo realizada de forma regular. Atrasos pontuais podem ocorrer devido a fatores como o volume de chuvas, bem como os dois dias seguidos de feriado ocorridos na semana passada que também impactaram na entrega. A situação coincidiu com o período de férias de um dos carteiros que trabalha na cidade. Nesta semana, a situação já está regularizada e as entregas sendo feitas normalmente.

Os Correios estão atentos às necessidades da população local e disponibiliza os seguintes canais de relacionamento com o cliente: Fale com os Correios, no site www.correios.com.br e os telefones: 0800-725-7282 (para informações) e 0800-725-0100 (para reclamações).

Deixe seu Comentário

Leia Também