Covid e os direitos do cidadão será tema da entrevista com o Dr. Arlindo Muniz na Jota

As principais dúvidas sobre a pandemia na vida do cidadão conforme a legislação serão abordados com direito a perguntas dos ouvintes através do telefone.

27 JUL 2021Por Postado por Nelson Feitosa 18h29

O Brasil já ultrapassou a marca de 500 mil mortos pela Covid-19. O país é o segundo no mundo com o maior número de vítimas da Covid-19, atrás apenas dos Estados Unidos, que registram 601.574 mortes, segundo dados da Universidade Johns Hopkins.

Segundo dados da Agência CNN, Os números avançaram rapidamente e a doença deixa muitas famílias sem seus entes queridos.

Nesses casos fatais, será que os familiares possuem algum direito? Qual é a responsabilidade da união? no caso dos trabalhadores que ficaram impedidos de exercer suas atividades, será que o INSS oferece benefícios ao segurado?

Para tirar essas, e o outras dúvidas, o jornalista Nelson Feitosa, apresentador do Jornal Ronda do MS, entrevista o conceituado Advogado, graduado em Direito Processual Civil, Arlindo Muniz. 

O Ronda do MS vai ao ar a partir dás 11h através das emissoras da Rede Jota FM com transmissão através do site www.radiojotafm.com.br e nas rede sociais na internet.

 

- Pindorama de Sidrolândia Jota FM 100.7

 Divisa de Coronel Sapucaia Jota FM 106.5

- Difusora de Caarapó Jota FM 99.9

- Paiaguás de Glória De Dourados Jota FM

- Vale Jota FM 101.3 Grande Dourados

- Rádio Regional Piravevê Jota FM

- Jota FM 92.3 Selvíria

- Rádio Cidade Jota FM 99.5 de Aparecida do Taboado.

- Central JOTA FM 98.3 de Cassilândia

 

Deixe seu Comentário

Leia Também