Decreto legislativo aprova balanço geral do Governo do Estado referente a 2018

A medida foi publicada no Diário Oficial do Parlamento desta quarta-feira (10), por meio do Decreto Legislativo 736/2021

10 NOV 2021Por Evellyn Abelha14h09

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) aprovou o Balanço Geral do Estado (BGE) relativo ao exercício financeiro de 2018, de responsabilidade do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB). A medida foi publicada no Diário Oficial do Parlamento desta quarta-feira (10), por meio do Decreto Legislativo 736/2021.

O BGE, composto de cinco volumes, constitui-se na prestação de contas das ações governamentais, desenvolvidas a cada exercício financeiro pelos diversos órgãos e entidades da Administração Pública, representando os Poderes do Estado.

Conforme mensagem encaminhada pela Secretaria de Fazenda (Sefaz), as Demonstrações Contábeis Consolidadas do Estado evidenciam os resultados das gestões Orçamentária, Financeira e Patrimonial da Administração Direta e Indireta, das Autarquias, das Fundações, dos Fundos Especiais, elaborados segundo as normas federais e estaduais que regem a matéria.

Deixe seu Comentário

Leia Também