Delegado Silvio Ramos Pereira assume a delegacia de Caarapó

A autoridade assume o cargo deixado pelo colega Erasmo Bruno de Mello Cubas, que foi transferido para Dourados.

23 MAR 2021Por Caarapó news 09h46

O delegado de Polícia Civil, Silvio Ramos Pereira, assumiu na semana passada, a delegacia de Caarapó. Silvio Ramos Pereira ingressou na Polícia Civil de Mato Grosso do Sul no ano de 2003, no cargo de investigador de polícia, aonde chegou até a classe especial. Atuou na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí até o ano de 2018, quando obteve aprovação no concurso de delegado de polícia.

Na Delegacia de Juti, comandou diversas investigações, esclarecendo crimes, realizando prisões e atuando firmemente na repressão ao tráfico de drogas, fechando vários pontos de distribuição de substância entorpecente.

No mesmo período, também prestou apoio à delegacia de Caarapó, fazendo plantões nos finais de semana, auxiliando nas operações e substituindo os delegados anteriores durante suas férias.

Agora, na nova função de titular de Caarapó, o delegado quer dar continuidade aos trabalhos dos colegas que o antecederam, intensificando as ações de prevenção e repressão ao crime, e, assim, proporcionar maior segurança a toda sociedade local.

O novo delegado titular de Caarapó disse inda para a redação do CaarapoNews na manhã desta segunda-feira (22), que dentro do que é possível fazer por conta das restrições vividas nesse momento de pandemia, que estará sempre da delegacia a disposição da sociedade caarapoense.

Por fim, o delegado solicita a todos que, tendo o conhecimento da ocorrência de algum crime, denunciem através do número 3453-1311, com a garantia que não terá sua identidade revelada.

 O delegado aparece na foto sem máscara por se encontrar sozinho em sua sala e também pelo fato de conceder entrevista ao CaarapoNews.

Deixe seu Comentário

Leia Também