Derrotas na fase final do Estadual derrubam técnico do Dourados

Robson Mattos não resistiu aos resultados negativos no início do hexagonal

27 ABR 2021Por Campo Grande News 10h47

Dono da segunda melhor campanha na fase de classificação do Campeonato Estadual, o Dourados Atlético Clube demitiu o técnico Robson Mattos após duas derrotas no hexagonal. Enquanto o aproveitamento do time foi de 75% na primeira fase, as derrotas para Comercial (1 a 0) e Costa Rica (3 a 0) na fase decisiva do torneio não seguraram o treinador. O time é o lanterna do hexagonal.


Robson Matos foi o campeão pela Série B de 2020 com o Dourados. Em quatro jogos, o time conquistou 8 pontos, levando o título no torneio com direito a goleada por 5 a 0 sobre o Novoperário na última rodada.

O próximo jogo do Dourados na Série A está marcada para quarta-feira (28), às 15h, contra o Aquidauanense no estádio Douradão, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

A terceira rodada também terá no mesmo dia e horário Operário x Costa Rica no estádio Morenão, em Campo Grande, valendo a liderança do torneio. O Costa Rica é o primeiro colocado, com 6 pontos, enquanto o Galo tem 4 pontos.

A rodada ainda contará na quinta-feira com Comercial x União ABC, terceiro e quarto colocados, respectivamente, também no estádio Morenão, às 15h.

O campeão da Série A de 2021 será conhecido em dez rodadas. Os seis times classificados para a segunda fase jogam entre si em turno e returno.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também