Dinheiro da 'Campanha Troco Solidário' é entregue ao presidente do hospital

O presidente do Hospital Beneficente São Mateus de Caarapó, Mário Duran Leitão, recebeu esta semana, o valor de R$ 432,00. O montante é referente a segunda remessa da 'Campanha Troco Solidário'.

10 FEV 2021Por Caarapó news 09h05

A referida campanha teve início no mês maio do ano passado, com iniciativa Diego Bachi Barros.

Estamos campanha chamada troco solidário, você doa os centavos do seu troco e ele se transforma em doações para Hospital Beneficente São Mateus. Está campanha teve início mês maio/2020 com iniciativa do gestor do hospital, Diego Bachi Barros.

Na ocasião foram deixadas caixas na lotérica “Zebrinha”, onde as pessoas por livre e espontânea vontade poderão deixar seus trocos em moedas.

Na primeira remessa repassada no ano passado ao Hospital Beneficente São Mateus foram doados pela população cerca de R$ 1.100,00.

A direção do hospital lembra que a campanha continua e convida a população para que continue doando, pois o que importa é o espírito de solidariedade.

O presidente Mário Duran Leitão aproveita para agradecer a todos que já se engajaram nesta campanha como também a proprietária da lotérica e sua equipe que cedem o espaço para que sejam colocadas as caixas de doações.

Deixe seu Comentário

Leia Também