DJ preso com meia tonelada de maconha alega desemprego na pandemia

Willian Lopes de Oliveira foi preso pela PRF em Dourados levando a droga para Minas Gerais

06 ABR 2021Por Campo Grande News08h46

O mineiro Willian Lopes de Oliveira, 31, foi preso hoje (5) em Dourados (a 233 km de Campo Grande) transportando 460 quilos de maconha em um Fiat Siena, interceptado por policiais rodoviários federais na BR-163, no Trevo da Bandeira.


Morador em Santa Luzia, cidade de 220 mil habitantes localizada na região metropolitana da capital Belo Horizonte, Willian disse que aceitou o serviço porque está desempregado. Sonoplasta e DJ, ele afirmou que não consegue trabalho, pois os eventos em que atuava estão suspensos devido à pandemia de covid-19.

Levado para a Polícia Civil, Willian contou que foi contratado há dez dias por desconhecido para vir até Dourados, onde deveria entregar o carro para outra pessoas.

Depois de deixar o Siena com o desconhecido, Willian contou que foi levado em outro veículo para Rio Brilhante, onde ficou por uma semana.

Ontem, foi trazido de volta para Dourados, pernoitou em um hotel e hoje cedo foi levado até o distrito de Nova América, na margem da BR-163, onde pegou o Siena já carregado para levar até seu Estado de origem.

O mineiro disse não saber de onde a maconha saiu porque já pegou o carro carregado, mas a polícia suspeita que tenha saído do Paraguai por Coronel Sapucaia. Willian foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

Deixe seu Comentário

Leia Também