Eleição Suplementar, ocorrências policiais e vagas de emprego foram destaque no Jornal

RONDA DA CIDADE entrevistou o chefe do Cartório da 31ª Zona Eleitoral, anunciou a apreensão de jornais impressos difamando a candidata Vanda Camilo; E moradores do Capão Seco falaram sobre a continuidade do asfalto da MS-258. Ouça na íntegra

09 JUN 2021Por Mauro Silva08h57

João Severiano, chefe do Cartório da 31ª Zona Eleitoral de Sidrolândia,em entrevista ao Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz. Ele orientou a população quanto a assuntos relacionados à Eleição Suplementar, que será realizada no próximo domingo (13/06).

Severiano alertou que a votação será iniciada às 7h e se encerrará às 17h, e que a prioridade para o horário mais cedo é para atendimento aos idosos.

Afirmou que os locais de votação permanecem os mesmos da eleição de novembro de 2020, e que terá direito a voto o eleitor cadastrado até o dia 11 de novembro do ano passado, além daqueles que estão quites com as eleições anteriores.

E o Cartório Eleitoral publicou o Edital sobre o transporte gratuito disponibilizado pela Justiça Eleitoral, para o eleitorado da zona rural.

Rádio Jota FM · Ronda Da Cidade 09 - 06

Deixe seu Comentário

Leia Também