Fiéis se unem em frente ao Hospital Municipal para orar por internados na UTI

De acordo com o pastor responsável pela igreja, Maicon Javeta, um grupo de fiéis formado por dez pessoas se reúne nas quartas e sextas-feiras.

13 MAR 2021Por Costalestenews08h46

Membros da igreja Internacional da Graça de Deus estão se reunindo desde o início do mês, em frente ao Hospital Municipal. O encontro tem a finalidade de realizar orações para os internados na UTI, especialmente em tratamento contra o Covid-19.

De acordo com o pastor responsável pela igreja, Maicon Javeta, um grupo de fiéis formado por dez pessoas se reúne nas quartas e sextas-feiras. “Nos reunimos primeiramente para mostrar às pessoas que existe uma saída, e Jesus é a saída para qualquer situação”, explicou.

Ele ainda disse que devido ao novo decreto estadual, a partir da próxima semana, o encontro será realizado apenas nas segundas-feiras. 

Ele disse ainda que as orações são direcionadas para todas as pessoas internadas no local, não somente as que estão tratamento contra o vírus, “cremos que a oração é uma ferramenta importantíssima, a Bíblia Sagrada relata que a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos (Tiago 5.16)”, disse Maicon.

Para o pastor, é uma alegria poder colaborar de alguma forma com a população nesta situação e deixa um recado aos aparecidenses, “não podemos nos mostrar fracos diante de qualquer luta, devemos manter nossa Fé bem alimentada, uma vez que ela vem ouvir a Palavra de Deus [...], sempre alerto os fiéis na igreja que arrependimento não são palavras, mas sim, uma mudança de comportamento. Busquem a Deus, se firme Nele e logo tudo isso passará”, finalizou o pastor.

Deixe seu Comentário

Leia Também